4 de fevereiro de 2012

Professor do Estado agora almoça, ... mas não janta!





  Se Issac Newton vivesse nos dias de hoje, alteraria sua famosa frase para: "Toda bondade corresponde a uma maldade, na mesma direção e em sentido contrário."

  Quando o governo anuncia uma vantagem, pode esperar que depois vem chumbo grosso!

  Os professores conseguiram, por meio do sindicado, reduzir a hora/aula para 55 minutos. Este gesto simples permitiu que muitos professores conseguissem trabalhar alimentados! Depois de muito sofrimento, o professor, conseguia uma hora entre os turnos matutino e vespertino para almoçar. Acreditávamos que o governo havia entendido que com questões fisiológicas não se brinca. Iríamos parar, em pouco tempo, nas enfermarias em todo o Estado!

  Nosso Estado foi, provavelmente, o primeiro a implantar a "nova" lei que reserva 1/3 da carga horária para planejamento. Mas, ... com uma maldade junta! Todo o planejamento deve ser cumprido em hora relógio, mesmo no turno noturno. Isso quer dizer que ficaremos sem jantar. O turno noturno agora começa com sol quente na cabeça e só acaba com as corujas querendo dormir! Além de descaracterizar o turno, nos obrigou a trabalhar de barriga vazia! E querem que a EJA aprenda!

  Mas, pensem no lado positivo: Sem jantar, perderemos aquelas gordurinhas extras do verão! "Tá" vendo como eles são bonzinhos!?

FONTE : BLOG DO ROBINHO

1 comentários:

Coordenadas Games disse...

Ola parabéns pelo seu Blog...
Observei que se mantém bem atualizado..isso é importante ^^

Sucesso....

add nosso Blog e fique bem informado

. - .