16 de abril de 2012

Em busca de título inédito no Capixabão, Aracruz apresenta musa e entra na briga em concurso

foto: Vitor Gozzer / Thierry Gozzer - GAZETA ESPORTES
Greidiane Correa, musa do Aracruz
Greidiane Correa, musa do Aracruz


  Dentro de campo, o Aracruz continua em busca do primeiro título do Campeonato Estadual. No último sábado, o time do técnico Moreno empatou com o Vitória no Salvador Costa em 1 a 1 e manteve vantagem para o segundo jogo das semifinais, desta vez no Estádio do Bambu. E pelo que parece, o Dragão  também quer levar o troféu do concurso e estrear com vitória no Musa do Capixabão 2012.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ENSAIO NA ÍNTEGRA
    E é a gata Greidiane Correa, de 24 anos, quem representa o Aracruz nesta briga. Mas antes de ganhar o direito de representar o Dragão, essa morena precisou ‘ralar’. Ela venceu outras duas candidatas e ganhou o direito de representar o Aracruz.
  A musa frequenta o Bambu nos jogos do Aracruz, e ficou triste quando o time deixou as semifinais do ano passado, não se classificando por ter perdido seis pontos pela escalação irregular do zagueiro Nei. "Vamos buscar o título inédito do Capixabão. Confio no meu time e vamos juntos para o jogo diante do Vitória, em casa, buscar a vitória para a vaga vir bonito", comenta.

Concurso

  Até o dia 20 de abril, você vai conhecer as dez candidatas a mais bela do Estadual. Os dez clubes da Série A indicaram suas beldades e a responsabilidade de escolher a mais bonita é sua.
  Uma por uma, elas serão apresentadas no Gazeta Esportes com um ensaio para lá de sensual. Com fotos no campo e na praia, você vai conhecer melhor cada uma das dez musas, para aí sim, dar o seu veredito. A votação para a escolha da mais gata começa no dia 20 de abril, quando todas as musas já terão seu ensaio publicado, e vai até o dia 27, um dia antes do primeiro jogo da final do Capixabão, no dia 28 do mês que vem.

Fonte:

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .