11 de abril de 2012

Terreno começa a ser preparado para a construção de 400 casas em Barra do Riacho - Aracruz

  A Comunidade de Barra do Riacho  já pode conferir as ações para a implantação do novo conjunto habitacional de Barra do Riacho: o terreno que abrigará mais de 400 casas populares já está sendo limpos, e dentro de pouco tempo serão iniciados os serviços de terraplanagem no local.  Estiver Hoje na área juntamente Com Valdinei Tavares Presidente da Ong Amigos da Barra do Riacho, acompanhando o inicio do da preparação de limpeza do local, Funcionários da Prefeitura Municipal relataram que após limpeza da área já será iniciado a Terraplanagem e marcação dos lotes.

Famílias com renda mensal média de até três salários mínimos serão beneficiadas com 400 novas casas populares que estão sendo construídas no extinto bairro Nova Esperança em Barra do Riacho. As unidades integram o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
  A empresa vencedora do processo de licitação realizado pela prefeitura de Aracruz, norte do Estado, para a construção das casas populares na comunidade de Barra do Riacho, é a Construtora Arpa e Serviços Ltda., localizada em Colatina. 
  O anúncio foi publicado no Diário Oficial da União, sob o número 003/2011. De acordo com a ONG Amigos da Barra do Riacho, a prefeitura assinará a ordem de serviço na próxima sexta-feira (13). O presidente da entidade, Valdinei Tavares, garantiu que a ouvidora da prefeitura, Margarete Frigine, e a secretária de Gabinete, Ilza Fernandes, confirmaram a data da assinatura, caso não haja qualquer impedimento judicial.
  O local onde serão construídas 450 casas deve ser preservado como uma conquista para a população, segundo Valdinei. O terreno é um dos poucos que ainda restam em Aracruz para abrigar residências, pois a cidade está praticamente sendo tomada por empreendimentos industriais e comerciais.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .