27 de junho de 2013

Novo manifesto em Aracruz nesta Segunda-feira dia 01/07



 Outra manifestação está programada para acontecer no final da tarde desta próxima segunda-feira (01) pelas ruas de Aracruz. Ela é organizada por varias lideranças  tanto da sede quanto do interior e orla do município e contará com o apoio de outros movimentos sociais.

   Melhorias e  Redução das tarifas no sistema de transporte publico, Reforma e ampliação do Hospital São Camilo, Funcionamento do (PA) Pronto atendimento SUS nos Bairros Guaxindiba e em Barra do Riacho, Construção de casas populares, melhorias na educação, Segurança e revisão do índice de reajuste dos secretários Municipais estarão entre as diversas outras reivindicações do movimento.
    Até a manhã desta Quarta-feira (26), milhares de  pessoas confirmaram presença no evento através do Facebook.
  Nesta terça-feira (24), foi realizada uma reunião para decidir as pautas da manifestação. aonde a mesma foi fechada apenas para esta próxima manifestação mais segundo os organizadores a Pauta esta totalmente aberta para novas necessidades. Conforme forem avançando nas negociações com o poder público municipal iremos criando novas prioridades que atendam todas as expectativas dos moradores tanto da sede quanto do interior e orla.
  O ponto de concentração está marcado para às 17h na Praça da Paz no centro da Cidade, o mesmo utilizado na outra manifestação já realizada.  a Manifestação será pacífica e a expectativa é que reúnam o dobro de Pessoas da Ultima Manifestação ocorrida no ultimo dia 21.

 .A HORA É ESSA. #VEMPRARUAARACRUZ


2 comentários:

Lipe Paiva disse...

#vemprarua !

Anônimo disse...

olha ai http://aracruznoticias.blogspot.com.br/2013/06/aracruz-promete-nova-manifestacao.html

add nosso Blog e fique bem informado

. - .