6 de agosto de 2013

Marco importante para Comunidade de Barra do Riacho

  Comunidade de Barra do Riacho - Aracruz  vivenciaram um momento histórico na Noite desta ultima Sexta -feira. O dia 02 de Agosto ficará marcado pela assinatura da Ordem de Serviço para reforma e Ampliação da Escola Zenilia Varzem Ribeiro e construção da Quadra Poliesportiva que será construída em um terreno ao lado da escola  . A assinatura da Ordem e inicio das Obras é um marco importante tanto para nós da AMBSPPC, mais também para os educadores, Pais de Alunos, moradores e para os próprios alunos, pois é fruto de Luta de muitos anos .


  A solenidade foi realizada no Patio da Escola Municipal  e foi acompanhada por centenas de pessoas entre elas Moradores, professores e diretora da escola Sra. Marlene, pela Vereadora Monica Cordeiro, pelo Presidente da Câmara municipal Erick Musso, Pela Diretoria da AMBSPPC, ACBR e ONG ADB  juntamente com o prefeito Marcelo Coelho e sua equipe de governo alem de varias lideranças religiosas.

  O prefeito Marcelo Coelho falou que esta melhorando a condição educacional oferecida no município, pois só assim podemos oferecer melhores perspectivas para nossa juventude, por que a vida se transforma por meio do conhecimento”. Na oportunidade, o prefeito solicitou a empresa responsável pela obra da escola que dê preferência para a mão de obra local da Comunidade de Barra do Riacho.

   A Vereadora Monica Cordeiro falou que é um Sonho antigo da Comunidade do Bairro São Pedro e demais bairros vizinho, que começa a se tornar realidade, a vereadora disse que em breve novas ordem sera assinada na comunidade. 
  O secretário de educação Saulo Meirelles disse que é preciso transformar as escolas em um ambiente mais confortável, para que alunos e professores tenham um espaço seguro e humanizado, e desta forma, fazer com que a educação seja cada vez  mais inclusiva e de melhor qualidade.


0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .